domingo, 11 de fevereiro de 2007


certas pessoas chegam em nossas vidas e muitas vezes não enxergamos o que elas podem se tornar mais tarde.

essa menininha da foto apareceu, fez amizade, arrancou alguns segredos e quando ninguém (inclusive nós mesmos!) esperava, se transformou numa pessoa essencial pra mim.

sempre por perto, preocupada com minha faculdade, com minhas coisas na igreja, com minha inércia diante de coisas sérias e importantes, parte fundamental de muitas decisões, o carinho que nunca falta, a atenção tantas vezes incompreendida, mas que nunca diminuiu.

essa é a criatura que Deus criou pensando em fazer cruzar meu caminho um dia.

direto de itaparica para o meu coração.

TE AMO MERMO PAXÃO!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh amooorrrrr!!!!!!
Tu sabe a importância que tu tem pra mim também né!!!!!!!
Tudo o que agente já passou juntos e tudo que aprendemos um com o outro, muiot , muito bom msm.
Saber que você me ama apesar de eu ser um porrinho.....E te amar tb me faz muito bem!!!!!!Pela pessoa que vc é, amigo, companheiro,apaixonado, atencioso, um presentão msm de Deus pra mim!!!!Te amo mermo tb paixão!!!!!
Te amo! Te amo! Te amo!