segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007


hey!

acho q hoje em dia ter uma familia feliz é quase uma dádiva.
com tantos casos de pais e filhos q se odeiam, de gente q nao acredita mais nessa instituiçao.
Acho q so me resta agradecer a Deus por ter uma familia abençoada!
uma mae super guerreira q nunca deixou nos faltar nada por mais dificil q fosse a situaçao,
uma mulher inspiradora q na hora de escolher entre sua vida e da sua filha, decidiu abrir mao da sua!
uma serva de Deus dedicada, capaz de suportar coisas q pouca gente superaria.essa é minha mãe!!!!
e uma irma q faz questao de dizer q me ama todos os dias, q nao consegue ficar brigada por muito tempo e q sempre tem uma palavra de fé pra dar pra quem precisa.
graças a Deus por minha familia, essa fortaleza q me cerca e faz sentir seguro!

Um comentário:

Unknown disse...

Manooooooooo!!!
pois é,sou muy grata a papai do céu por ter me dado um irmão como vc...LINDO,AMIGO,GUERREIRO,...
enfim,uma pessoa com vários defeitos,+ q sempre está disposto a melhorar!!!
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
sempre vou amar vc!!!!
bjinhos!!!!