segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007


ninguem imagina como detestava a ideia de ser professor!!!
nao tinha nada a ver com oq eu pensava pra mim, nao era nada do que eu tinha planejado!
pensar numa sala cheia de gente q nao quer nada com a vida
so quer saber de bagunçar, nao respeita ninguem, fora eh claro o salario de fome, as milhoes de horas a trabalhar por semana pra poder ter uma vida digna!aff. ate q um dia parei pra pensar e vi q se Deus havia me permitido entrar naquela universidade(longe pra caramba) algo poderia dar certo.decidi entao procurar estagio e investir nisso. varias pessoas ja tinham me dito que eu levava jeito.
hoje vejo que essa pode nao ser a profissao mais respeitada do mundo, apesar de ter todos os meritos pra isso, é uma carreira que nos permite ver de perto o crescimento das pessoas.no meu caso, ver gente que achava que nunca falaria ingles na vida vir correndo me falar que aprendeu uma palavra nova, vibrar com uma pronuncia acertada, cara isso é lindo!eh muito gostoso ver o respeito e o carinho q eles tem por mim. muitos sao mais velhos e acabam nos tratando como filhos, perguntam se ja almoçamos, se estamos bem na facu, como vai nosso trabalho e mais um monte de coisa q ate emociona.fora a tristeza de ter q deixar uma turma no final do semestre ou quando mudamos de trabalho.as mensagens de agradecimento, o reconhecimento de quem aprendeu mais com sua ajuda é realmente motivo pra ficar orgulhoso.e tambem ja aprendi q "sofressor" e aquele q para no tempo, q acha q a culpa sempre é dos outros, da escola , dos alunso, mas nunca dele.q nao se preocupa em inovar, em aprender coisas novas e principalmente mudar quando preciso.
mais uma vez vi a mao de Deus quando fui procurar emprego de verdade e consegui logo dois, que nao atrapalham um ao outro, me dao dois dias da semana totalmente livres e ainda vao render mais do que eu esperava($$$)rs! é uma bençao e sei que é apenas o começo de uma estrada longa, esburacada, sinuosa, mas q pode ter um destino fabuloso se eu souber trilha-la.e conto com todos ao meu redor e q acreditam em mim pra fazer essa caminhada.

Um comentário:

Unknown disse...

É VERDADE....PROFESSOR?!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSR
+ É UM ÓTIMO PROFISSIONAL!!!
APESAR Q PRA MIM...SEM COMENTÁRIOS...HEHEHEHE
É ISSO AI MANINHO CONTINUA
AJUDANDO AS PESSOAS A TEREM
+ CONHECIMENTO...
AMO VC MUY,MUY...
TEACHER DANIEL PRATES!!!
BJINHOS!!!