quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

hey!!!
well, today I want to write something in english.I don't wanna show you I can do that, it's just because I like this language very much and for me it's really great that now I can write using it.You all know how I like to study, that's so true that now I'm an english teacher.I really hope I can learn to help people to learn, it's my mission from now.
Some people just can't understand why someone becomes a teacher.I took a long time to accept it was hapenning to me! But now I see how important my job is and how it can be funny.I guess that's all for today.see you soon...
IF YOU CAN READ THIS, THANK AN ENGLISH TEACHER!!!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

FRIENDS...

se tem uma coisa na vida com a qual sempre tive sorte foi com amigos!cara é muito bom poder dizer que tenho amigos de verdade.gente que sempre esta por perto, que participa da minha vida, que me ajuda a ser alguem melhor...
gostaria de ter uma foto de todos juntos, como nao é o caso vou falar sem citar nomes nem colocar imagens de alguns para nao ser injusto.
Mas quero que saibam meus amigos que agradeço muito a Deus pelas vidas de voces e por elas fazerem parte da minha!

hey! parece q agradar a Deus é mais facil do que me ensinaram...

Miqueias 6:6-8
" com que me apresentarei ao Senhor, e me inclinarei ante o Deus Altíssimo? virei perante Ele com holocaustos? com bezerros de um ano?; agradar-se-á o Senhor de milhares de carneiros? de dez mil ribeiros de azeite? darei meu primogenito pela minha transgressão? o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?; Ele te decalrou, ó homem, o que é bom; e que é que o Senhor pede de ti, senão QUE PRATIQUES A JUSTIÇA, E AMES A BENEFICÊNCIA, E ANDES HUMILDEMENTE COM O TEU DEUS?
hey!!!
hoje foi um dia daqueles!cheio de emoçao.sempre fico nervoso quando vou começar uma nova turma.a expectativa dos alunos, a minha propria, preocupaçao em fazer tudo como foi mandado, enfim...
mais uma vez saiu tudo bem e peguei duas turmas otimas.e ainda surgiram mais duas oportunidades q só vou contar depois.foi isso!
"...a diferença entre o pessimista e o otimista é q o primeiro ja começa derrotado..."

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007


ninguem imagina como detestava a ideia de ser professor!!!
nao tinha nada a ver com oq eu pensava pra mim, nao era nada do que eu tinha planejado!
pensar numa sala cheia de gente q nao quer nada com a vida
so quer saber de bagunçar, nao respeita ninguem, fora eh claro o salario de fome, as milhoes de horas a trabalhar por semana pra poder ter uma vida digna!aff. ate q um dia parei pra pensar e vi q se Deus havia me permitido entrar naquela universidade(longe pra caramba) algo poderia dar certo.decidi entao procurar estagio e investir nisso. varias pessoas ja tinham me dito que eu levava jeito.
hoje vejo que essa pode nao ser a profissao mais respeitada do mundo, apesar de ter todos os meritos pra isso, é uma carreira que nos permite ver de perto o crescimento das pessoas.no meu caso, ver gente que achava que nunca falaria ingles na vida vir correndo me falar que aprendeu uma palavra nova, vibrar com uma pronuncia acertada, cara isso é lindo!eh muito gostoso ver o respeito e o carinho q eles tem por mim. muitos sao mais velhos e acabam nos tratando como filhos, perguntam se ja almoçamos, se estamos bem na facu, como vai nosso trabalho e mais um monte de coisa q ate emociona.fora a tristeza de ter q deixar uma turma no final do semestre ou quando mudamos de trabalho.as mensagens de agradecimento, o reconhecimento de quem aprendeu mais com sua ajuda é realmente motivo pra ficar orgulhoso.e tambem ja aprendi q "sofressor" e aquele q para no tempo, q acha q a culpa sempre é dos outros, da escola , dos alunso, mas nunca dele.q nao se preocupa em inovar, em aprender coisas novas e principalmente mudar quando preciso.
mais uma vez vi a mao de Deus quando fui procurar emprego de verdade e consegui logo dois, que nao atrapalham um ao outro, me dao dois dias da semana totalmente livres e ainda vao render mais do que eu esperava($$$)rs! é uma bençao e sei que é apenas o começo de uma estrada longa, esburacada, sinuosa, mas q pode ter um destino fabuloso se eu souber trilha-la.e conto com todos ao meu redor e q acreditam em mim pra fazer essa caminhada.

hey!

acho q hoje em dia ter uma familia feliz é quase uma dádiva.
com tantos casos de pais e filhos q se odeiam, de gente q nao acredita mais nessa instituiçao.
Acho q so me resta agradecer a Deus por ter uma familia abençoada!
uma mae super guerreira q nunca deixou nos faltar nada por mais dificil q fosse a situaçao,
uma mulher inspiradora q na hora de escolher entre sua vida e da sua filha, decidiu abrir mao da sua!
uma serva de Deus dedicada, capaz de suportar coisas q pouca gente superaria.essa é minha mãe!!!!
e uma irma q faz questao de dizer q me ama todos os dias, q nao consegue ficar brigada por muito tempo e q sempre tem uma palavra de fé pra dar pra quem precisa.
graças a Deus por minha familia, essa fortaleza q me cerca e faz sentir seguro!

domingo, 11 de fevereiro de 2007

the greatest gift of all


condenation falls away, never more to call on me
I am free, I am free
the powerful work of You in me
breaks the chains of guilt and shame
I go free, I go free
I take them to your cross and I leave them there
captured by this grace
I'm free at last
it's the great gift of your salvation
working in me, working in me
it's the life giving
taste of heaven
your kindness revealed
your kindness revealed to me....
it's the greatest gift of all, it's the greatest gift of all!!!
mercy's pouring down on me, mercy's pouring down on me
I go free, I go free...

certas pessoas chegam em nossas vidas e muitas vezes não enxergamos o que elas podem se tornar mais tarde.

essa menininha da foto apareceu, fez amizade, arrancou alguns segredos e quando ninguém (inclusive nós mesmos!) esperava, se transformou numa pessoa essencial pra mim.

sempre por perto, preocupada com minha faculdade, com minhas coisas na igreja, com minha inércia diante de coisas sérias e importantes, parte fundamental de muitas decisões, o carinho que nunca falta, a atenção tantas vezes incompreendida, mas que nunca diminuiu.

essa é a criatura que Deus criou pensando em fazer cruzar meu caminho um dia.

direto de itaparica para o meu coração.

TE AMO MERMO PAXÃO!!!!


hey!

como fico ansioso quando tenho algo novo!

fiz o blog e agora fico o tempo todo pensando no que escrever aqui.rs

hoje é domingo, há um tempo atrás seria meu dia mais cansativo, hoje não é mais.

peço q orem por mim pois estou numa fase estranha, de dúvidas, de decisões e outras coisas que podem afetar meus dias daqui pra frente.

é isso! vou procurar unas coisas legais pra colocar aqui, certo???

abração e fik na PAZ!!!!!!!